RSS

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

II Feira Científica e Literária do Rezendinho 2013

Hoje estou aqui para mostrar os resultados da a II Feira Científica e Literária do Rezendinho 2013 foi um sucesso, o número de público foi muito maior do que imaginávamos... Estou muito feliz com o desempenho dos meus alunos. Fizeram um lindo trabalho, foram responsáveis, competentes, mostraram que realmente merecem muito sucesso na vida profissional de cada um. 
Além do empenho dos alunos gostaria de agradecer com louvor toda a equipe Rezendinho que desenvolveram um lindo trabalho nessa Feira e com certeza teremos ainda mais trabalho no ano que vem para superar o sucesso que foi esse ano...
Agradeço os parceiros que colaboram muito com a minha Sala da Atividade Física, o diretor da Escola Estadual Custódio Ribeiro da Silva que com muita paciência me liberou para estar presente nesse evento, Ao SESC que possibilitou a realização das aulas de JUMP, nos emprestando o material e por fim aos professores Cláudio e Rita de Cássia, pelo compromisso e responsabilidade...
 
 Eduardo no comando das aulas de Jump no período vespertino - Parabénss!!

 Pablo no comando e famoso - explicou direitinho a importância e o desenvolvimento de nossa sala




 Eu, Daniele Gross perdendo umas calorias e movimentando o povo todo nas aulas de jump


 Visita e parceria, Taciara Vieira
 João Victor também arrasando nas aulas de jump
Juliano também deu uma força e comandou algumas aulas de jump.

Enfim, Sucesso Total... Parabénss a todos os envolvidos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .