RSS

segunda-feira, 6 de maio de 2013

AGHand - Um início de prosperidade!

 Hoje, abro esse espaço do meu blog para divulgar a AGHand - Associação Gurupiense de Handebol...
Um projeto que tem dado certo... começa com a boa vontade de ex-jogadores e amigos!
 Para começo de conversa, os atletas da AGHand já começaram a brilhar nos campeonatos, o primeiro foi conquistado pelos atletas juvenil da AGHand, 


como na notícia publicada no Jornal On-Line Atitude:

Equipe do AGHand representa Gurupi em Campeonato Estadual de Handebol
Por: Andreia Fava

Entre os dias 3 a 5 de maio será realizado o Campeonato Tocantinense de Handebol, no Colégio Militar em Palmas. E para representar a cidade de Gurupi, a equipe juvenil masculina da AGHand - Associação Gurupiense de Handebol- foi designada a ir para Palmas fazer o máximo para trazer mais esse título para Gurupi
 “A nossa expectativa é representar bem a cidade de Gurupi e trazer a vitória, lembrando que o campeonato é longo e ainda haverá outras etapas, sendo que a final será em Gurupi no mês de setembro” afirmou o presidente da AGHand, Iron Junior.

 Além das mensalidades dos associados, a AGHand também contou com o apoio da Escolinha do Flamengo, da Secretaria Municipal de Esportes e de doações de ex atletas. “Temos a certeza de que com apoio, iremos trazer mais esse titulo para Gurupi e o handebol voltará a ser referência na nossa cidade” finalizou Iron Junior.

O diretor da Escolinha do Flamengo, Jenilson Cirqueira afirmou que o esporte é o meio mais barato de evitar que crianças e jovens entrem para o mundo de crimes e drogas. “Eu trabalho com segurança pública e sei que o único caminho para uma sociedade justa e com cidadania plena é uma boa educação, e o esporte é um desses importantes instrumentos” concluiu Jenilson Cirqueira.

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .