RSS

sábado, 20 de abril de 2013

100 mil acessos!!!


Graças a vocês, LEITORES, CLIENTES E AMIGOS….
Muito obrigada…
Sem vocês, esse projeto não teria motivo para existir !!
Queridos amigos, conhecidos, adversários que tenho a honra de ter em meu face e twitter, seguidores e perseguidores: o meu blog, de Educação Física Escolar (www.daniele-gross.blogspot.com) bateu a casa dos 100 mil acessos! Uêba! 

É um esforço pessoal que, sem a devida assessoria internética, coletiviza essencialmente o que acho interessante na conjuntura. Tô bem feliz! Agradeço em especial àqueles e àquelas que o acompanham e convido vocês a conhecerem e a segui-lo!

Foram anos dedicados a mostrar a você leitor o que é o meu trabalho e, assim poder construir novas ideias no seu trabalho!!
Feliz por trazer as imagens e sugestões do meu dia-a-dia na Educação Física Escolar para você que se interessa em fazer um bom trabalho e conhecer diferentes realidades...

Obrigado mais uma vez a todos vocês que acompanharam e fizeram o sucesso do meu blog!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .