RSS

sábado, 19 de janeiro de 2013

IMPORTANTE!!!

ATENÇÃO!!!

Professores de Educação Física, em breve estarei disponibilizando as minhas apostilas e material didático da disciplina no meu blog a um baixo custo, para que todos possam enriquecer seu trabalho.
Para que você aprecie meu trabalho estou publicando aqui as capas das minhas apostilas que já estão prontinhas e, também trabalharei com apostilas por encomenda!!! Breve conto mais sobre o assunto e divulgarei todos os trabalhos, apostilas e materiais criados por mim e que estarão a venda aqui no meu blog...




Fique atento!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .