RSS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Festival de Talentos e Feira de Ciências


Coordenação Geral do festival:
Este festival é promovido e coordenado pela professora de Educação Física, coordenação, direção, demais professores e alunos do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Elesbão Lima, que receberão todos os trabalhos, acompanharão a seleção, organizarão a comissão julgadora (membros não pertencentes à equipe escolar), bem como a solenidade de entrega dos prêmios.


A Feira de Ciências tem como objetivo principal promover a interação de todos os alunos da escola para envolver trabalhos realizados no decorrer do ano letivo das mais diferentes disciplinas, e a partir daí fazer com que a comunidade seja envolvida com esses trabalhos e posso participar ainda mais da vida escolar desses alunos.

Todo esse evento está previsto para acontecer no Colégio Estadual Elesbão Lima do município de Dueré-TO, ao final do mês de novembro. A Feira acontecerá durante o dia todo, aberto para a visitação dos estandes à toda a comunidade, já o Festival acontece no período vespertino, com concurso de dança, música e o concurso da Garota e Garoto Cristal - título dado a(ao) garota (o) que melhor representa o símbolo da região, o cristal. Todos os alunos do Colégio Estadual Elesbão Lima estão convidados a participar.

As fichas de inscrição podem ser  encontradas com os alunos representantes do Grêmio Estudantil e com os alunos do 1º ano do Ensino Médio.

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .