RSS

domingo, 30 de novembro de 2014

FESTIVAL DA CULTURA CORPORAL


        Em nome da Escola Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa apresento neste momento o “FESTIVAL DA CULTURA CORPORAL”, A CULMINÂNCIA DO PROEMI E A COMEMORAÇÃO DA que apresentou à comunidade escolar e culminou todos os trabalhos das disciplinas do PROEMI, das disciplinas envolvidas na comemoração do Dia da Consciência Negra e demais disciplinas convidadas. 
Foi promovido pelos alunos, principalmente do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Educação Física, Espanhol, Língua Estrangeira – Inglês, História, Arte, Matemática e Sociologia, juntamente com os docentes responsáveis Alderina Farias Bezerra; Cely de Freitas Borges; Cláudia Helena de Sousa Leal; Daniele Gonçalves Lisbôa Gross; Gessiara Gomes de Morais Castro; José Eurípedes Possebon; Marilene Pereira Valadares Campos e Raimunda Heleno da Silva. Foi realizado com o objetivo de proporcionar um momento de interação e culminância entre as disciplinas do Ensino Médio, buscando ainda, socializar talentos pertinentes à dança, teatro, poemas, paródias, linguagens e expressão corporal. O tema desta edição é "Anos 60", e oferece apresentações de dança, teatro, declamação de poesias e canções.
         É perceptível que durante todo o ano letivo de 2014, muitas disciplinas trabalharam com conteúdos que exploraram muito dos talentos dos alunos, porém isso não tem sido aproveitado e divulgado para toda a escola. Para tanto, esse projeto teve como proposta aproveitar desses talentos e divulgar para a comunidade em geral, o que pode tornar os conteúdos de tais disciplinas ainda mais interessantes e motivadores.














Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .