RSS

sábado, 19 de janeiro de 2013

IMPORTANTE!!!

ATENÇÃO!!!

Professores de Educação Física, em breve estarei disponibilizando as minhas apostilas e material didático da disciplina no meu blog a um baixo custo, para que todos possam enriquecer seu trabalho.
Para que você aprecie meu trabalho estou publicando aqui as capas das minhas apostilas que já estão prontinhas e, também trabalharei com apostilas por encomenda!!! Breve conto mais sobre o assunto e divulgarei todos os trabalhos, apostilas e materiais criados por mim e que estarão a venda aqui no meu blog...




Fique atento!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Materiais para 2013


Olá, amigos professores de Educação Física, hoje estou disponibilizando um ótimo material de trabalho para desenvolver no decorrer do ano letivo de 2013 na sala de aula. Você vai poder atualizar suas atividades teóricas e práticas através dos diversos materiais que estpu disponibilizando para baixar no link: 

- Apostilas
- Apresentações em power point
- Apresentações em vídeo
- Organização dos Jogos Interclasses
- Trabalhos com vários conteúdos

E, ainda estou encaminhando o link para que você possa estar por dentro do Referencial Curricular do Estado do Tocantins, para que possa já organizar os seus planos e projetos a serem desenvolvidos no ano letivo de 2013.

 
 

domingo, 13 de janeiro de 2013

Handebol Brasileiro

Nesse ano de 2013, muitas novidades foram notícia nas redes sociais e na televisão brasileira, o argentino Lionel Messi foi coroado pela Fifa como o melhor jogador de futebol do mundo pela quarta vez consecutiva, a jogadora brasileira de futebol, Marta não foi agraciada com esse prêmio dessa vez. Porém, uma outra brasileira ganhou o prêmio de melhor do mundo, mas em outra modalidade esportiva, o handebol. Para muitos uma surpresa, para outras simplesmente merecimento por suas demonstrações de bravura e dedicação pelo esporte.
Alexandra Nascimento foi eleita a jogadora de 2012 em prêmio promovido pela Federação Internacional de Handebol. A ponta direita da seleção brasileira foi a vencedora após superar outras quatro candidatas, alcançando 28% dos votos. Esta é a primeira vez que o Brasil conquista essa premiação na modalidade.
A ponta direita do Brasil atua pelo Hypo NÖ, da Áustria. Em Londres 2012, a jogadora nascida em Limeira, São Paulo, disputou sua terceira edição das Olimpíadas e deixou a competição com 37 gols marcados, após a derrota para a seleção da Noruega, nas quartas de final.

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .